terça-feira, 10 de abril de 2012

A primeira palavra e outros fatos que você não sabe sobre Louis Tomlinson


Isso poderia explicar o amor de Larry ?

Como você sabe, nós tivemos um bate-papo com a infinitamente maravilhosa Johanna Tomlinson recentemente para descobrir o máximo que podíamos sobre seu filho, Louis Tomlinson.

Aqui estão alguns fatos que você talvez não saiba sobre o galã do One Direction.

Louis nasceu às 13:47 na véspera de Natal, pesava 3.26 kg, e media 49 cm.

Quanto aos apelidos, não é apenas Boo Bear que Johanna gosta de chamá-lo.

"Obviamente, todos sabem sobre Boo Bear, mas eu comecei a chamá-lo assim em todas minhas mensagens de ‘Primeiro filho’ , o que é fofo quando você tem um monte de filhos em volta dele."


Mamãe T também revelou qual foi a primeira palavra de Louis.Isso deve colocar um sorriso no rosto de Harry Styles.

"Gato.Meus pais tinham um gato preto e eu me lembro dele [Louis] andando pela porta um dia e ele apontou e disse gato.Foi um momento de muito orgulho!"



INCRÍVEL.

Agora há um pouco de conhecimento dentro de você.Você e Louis estão praticamente namorando agora.

Fonte : One Direction Brasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...