segunda-feira, 4 de junho de 2012

Louis Tomlinson: "Eu ouvi que fui mordido por um tubarão"


O membro da One Direction, Louis Tomlinson, já está cansado de tanto ouvir histórias selvagens sobre ele.

Não só algumas fãs da One Direction pensam que ele está relacionamento gay com Harry Styles (as fãs os chamam de Larry Stylinson) algumas pessoas também acreditam que ele seja um sobrevivente de um ataque de tubarão!

Louis disse a Teen Now:

“Eu li que fui atacado por um tubarão durante a etapa da Judges House no The X Factor.”

“Na verdade eu não fui, eu tinha sido picado por um ouriço do mar."

“Meu pé ficou o dobro do tamanho, mas não era uma mordida de tubarão!”

Fonte: Now Magazine
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...