quinta-feira, 19 de julho de 2012

Louis Tomlinson: “Os rumores de que eu e Harry somos Gays estão ficando difíceis de lidar”

Fonte: Entertainmentwise | ODBR 
Parece que a brincadeira está levando rumos errados para os rapazes da One Direction, como confessou Louis Tomlinson, que os rumores de que ele e seu companheiro de banda, Harry Styles, são gays está tornando a vida muito difícil para ele.

Louis assumiu no Tumblr da banda, dizendo sobre seu relacionamento com Harry, e insiste que não são nada mais que bons amigos.

Em seu post para os fãs, o garoto disse:

“Este é um assunto que era engraçado no começo, mas agora é realmente difícil de lidar, já que estou em um relacionamento (com a modelo Eleanor Calder).
“Eu e Harry somos melhores amigos. As pessoas olham para todos os nossos movimentos – Isto está afetando a maneira de agir minha e de Harry com o público.”
O bromance entre os dois cantores é tão grande que suas próprias fãs se referem aos meninos como Larry, mas agora, Louis, diz que isto está indo longe demais.

“Queremos brincar, mas parece haver um rumor diferente a cada vez que fazemos qualquer coisa. Eu brinco com Harry do mesmo jeito que brinco com os outros meninos da banda.”

E para terminar com isso tudo, o cantor insiste que ele é muito sério quando o assunto é sua namorada – da qual ele acabará de presentear com um carro de aniversário.

“Eu sou um homem de uma mulher com Eleanor”, disse Louis par ao Us Weekly. “Eu sou um namorado muito leal.”

Por tanto, nada de Larry Directioners! Acabou. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...