sábado, 21 de julho de 2012

Niall Horan está se preparando para o seu teste de direção

Fonte: The Sun | ODBR
Seus colegas de banda podem estar gastando dinheiro em carros rápidos – mas o galã de Mullingar, Niall Horan, tem que ter sua carteira de motorista em primeiro lugar.

E a família da estrela insiste que ele não vai desperdiçar sua fortuna em luxos ridículos.

Seu irmão mais velho, Greg, disse ao Irish Sun que Niall não ama nada mais do que relaxar com a família e os amigos e praticar a sua condução quando ele está em casa em Westmeath.

Greg revelou: “Niall está trabalhando em tirar sua carteira de motorista em Londres e em seguida, ele pode sair andando em um Range Rover ou algo assim.”

Mas, apesar de seus companheiros de banda terem comprado motores de luxo, Greg admitiu que Niall não vai segui-los. Greg acrescentou: “Ele é muito independente e vai fazer o que ele quer no final das contas, mas eu não consigo ver ele subindo a cabeça.”

“Ele não vai sair e gastar todo o seu dinheiro e eu tenho certeza que ao ver uma casa que ele quer, ele vai comprá-la.”

E Greg disse que os pés de Niall permanecem firmes no chão, apesar de sua enorme fama.

“Quando Niall está de volta em casa, ele é apenas Niall e não há muita conversa sobre a banda. Ele ainda tem os mesmos amigos e quer ir aos mesmos lugares, e nós tratamos ele igual.”

A estrela foi ligada com um bando de beldades e ligada às estrelas, incluindo Demi Lovato recentemente, mas Greg diz que seu irmão não tem tempo para uma namorada.

Greg disse: “Ele ainda está solteiro e eu não acho que ter uma namorada é pra ele agora – só porque ele é tão ocupado.”

Um comentário:

  1. E muito bom que o Niall ainda tenha os pés no chão mas acho que Greg não pode entrometer na vida do Niall dizendo o que ele deve ou não fazer com o dinheiro dele. Sou a mais velha e ainda sim, não falo para minhas irmãs o que fazer com o dinheiro delas ou determino com quem elas devem sair e/ou namorar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...