sábado, 28 de julho de 2012

Olly Murs agradece as fãs da One Direction por seu apoio

Fonte: MTV | ODBR 
Olly Murs pode não ser um nome conhecido ainda, mas o cantor britânico está certamente tomando todas as medidas certas para se tornar um. Depois de ir a estrada com os caras da One Direction na sua turnê nos EUA com ingressos esgotados no início deste verão, o cantor já está preparado para arrasar nas paradas musicais. E dada a quantidade de amor que ele recebeu enquanto estava na estrada com seus amigos da 1D, que parece muito adorável.
“É brilhante. Não foi difícil. As fãs da One Direction perceberam que eu estava apoiando-os então, elas foram para a internet, descobriram que eu era, quais músicas eu fiz, meus vídeos e então eu fiz o primeiro show em Detroit e foi tudo uma loucura.
E eu fiquei tipo, ‘Isso é loucura. Elas nem sequer sabem quem eu sou. Como elas poderiam estar fazendo isso?’ “
Murs percebeu que quantos mais shows ele fizesse ao lado da One Direction, mais os fãs descobria sua música e isso fez com que sua carreira crescesse mais ainda.

“À medida que as semanas passava, isso ficou maior e mais forte. Isso é, obviamente, tudo graças aos meninos e sua turnê. E, claro, os fãs da One Direção por toda América que me apoiaram muito.”

Murs lançará seu single, In Case You Didn’t Know, nos EUA em setembro. E, apesar de ser o nome de seu segundo álbum LP, na América servirá como um híbrido de seus dois primeiros lançamentos de álbuns. Ele já está se aquecendo pelas rádios com “Heart Skips a Beat”, e ele sabe que com os fãs da One Direction apoiando ele, sua passagem pelos EUA só poderia moldar a maneira como ele sempre planejou para ele.
“Você sabe, eu estou esperando para converter algumas Directioners para minhas músicas. E se eu puder ter as fãs da One Direction falando bem de mim, bom, isso seria incrível. Elas parecem realmente gostar do que eu faço. Então, sim, é positivo.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...