sexta-feira, 27 de julho de 2012

One Direction, Take That, The Who, Spice Girls, Ed Sheeran, Queen, Russell Brand e Kate Moss para encerrar os Jogos Olímpicos de Londres

Fonte: Unreality TV | ODBR 
A programação deste ano nos Jogos Olímpicos é um segredo muito bem guardado, mas documentos que vazaram revelando algumas das grandes estrelas que foram chamadas para realizar a abertura e encerramento dos jogos.

Algumas das estrelas mais famosas britânicas stão no projeto e alegaram que o público em todo o mundo vai se impressionar com uma cerimônia de duas horas de encerramento, que contará com Take That e The Who, juntamente com toda uma série de outros cantores e bandas.

O Daily Mail afirmou que a união das bandas ícones no palco será Ed Sheeran, Spice Girls e One Direction, juntamente com o comediante Russell Brand, uma série de modelos britânicas, incluindo Kate Moss e os membros remanescentes do Queen.

A coisa toda vai acabar com um Estádio Olímpico que estará sendo iluminado por fogos de artifício enormes, no dia 12 de agosto.

Outros destaques da noite incluirá performances de Madness, The Pet Shop Boys, Annie Lennox and Ray Davies. Jessie J, Kaiser Chiefs, Fatboy Slim e Elbow.

Parece que esta vai ser uma semana de diversão para poucos moradores de Londres e, claro, a coisa toda começa com a cerimônia de abertura desta noite, que também promete ser cheia de celebridades e talento.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...