sábado, 21 de julho de 2012

Porque as celebridades são tão obcecadas por Niall Horan?

Fonte: The Hot Hits | ODBR
Niall Horan é o membro mais popular de One Direction? Ele é um fenômeno da cultura pop? Vamos investigar.

Nós amamos todos os meninos da One Direction, mas temos notado uma tendência interessante. Outras celebridades são completamente obcecadas por Niall!

Embora o amor de fã seja espalhado praticamente por igual entre os meninos, Niall continua aparecendo em todo o lugar sempre que outras celebridades são questionados sobre One Direction – incluindo em nossas próprias entrevistas!

Quando ele é relevante no contexto, perguntamos a outras celebridades sobre a One Direction e muitas vezes eles começam a falar de Niall sem que sequer nós mencionarmos o nome dele.

Jessie J

Entrevistamos Jessie antes One Direction vir para a Austrália, e nós perguntamos quem era seu membro favorito de 1D . Sua resposta? Niall. Claro.

“Eu escolheria Niall, porque ele sempre tweeta para mim e ele é um docinho”, disse Jessie. “Ele é irlandês, ele é fofo, ele tem o cabelo loiro e ele ficou muito animado quando ele ganhou um Brit Award e foi muito bonito.”

Demi Lovato

Demi não consegue parar de falar de Niall. Sabemos que eles já conversaram no Skype e Simon Cowell ama a idéia dos dois namorarem. Eles seriam o casal mais quente de todos.

Justice Crew

Justice Crew fizeram turnê na Austrália com a One Direction, e eles nos disseram o que amaram sobre a turnê com a 1D – Niall é claro.

Emmanuel disse: “Eles são legais, nós respeitamos eles como artistas também. Niall era o que sempre vinha ao nosso camarim e vinha tipo ‘yeah como estão as cosias caras?’”.

Lukas acrescentou: “Ele viu nossas passagens de som e outras coisas.”

Justin Bieber

Justin já saiu com a One Direction antes, mas esta semana ele chamou especificamente Niall para sair em um bate-papo no Twitter. Bromance? Niall é também amigos com do BFF de Justin, Alfredo Flores.

Olly Murs

Olly parece ser amigo de todos os meninos 1D, mas quem fez um som com ele nos bastidores? Niall é claro!

Tem outros exemplos de celebridades que amam Niall? Nos conte nos comentários abaixo! Temos certeza de que existem muitos outros.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...