sexta-feira, 27 de julho de 2012

Problema em dobro: The Veronicas quer uma paixão com Harry Styles porque ele gosta de mulheres mais velhas

Fonte: Music Fix | ODBR 
As cantoras australianas da dupla The Veronicas, também conhecidas como Jessica e Lisa Origliasso, falaram sobre seu novo single ‘Lolita’, o por que elas recusaram ser juízes do The Voice da Austrália, e sua mútua paixão sobre o cantor Harry Styles.

“Eu gosto de Harry, porque ele gosta de mulheres mais velhas”, Jess disse. “Eu acho que esse garoto, Harry, é adorável. Ele tem olhos lindos.”

“Eu honestamente não sei o nome de nenhum deles.”, acrescentou Lisa. “Ele é lindo, eu acho que eles são todos lindos, pelo que eu vi deles.”

The Veronicas estão de volta com um novo single, um novo álbum, e uma maturidade fresca depois de tomar um tempo fora do mundo – e entre si.

As meninas fizeram várias turnês por toda a Austrália, Europa, Ásia e EUA após o sucesso de seu álbum de 2007, Hook Me Up, e depois fizeram uma pausa muito necessária para “crescerem como mulheres e indivíduos”, disse Lisa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...