quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Irmão de Niall diz que ele “Não tem tempo para uma namorada”

Fonte: Sugarscape | ODBR 
Vendo que a vida de romances de Niall é um mistério, é uma sorte para o resto de nós que parece que a sua família é um pouco fofoqueira.

O seu irmão Greg disse a revista Heat que Niall “não tem tempo” para uma namorada – e muito menos para a linda Demi Lovato, e que ele e os garotos da One Direction tem garotas com potencial para namoradas no Twitter!

“Eles testam garotas para ter certeza que elas são confiáveis”, Greg disse a Heatworld.

“[Niall] irá te seguir no Twitter por um tempo e relaxar, para ter certeza que você é verdadeira – e então investe! Então tome cuidado com o que você fala no Twitter. Tenha certeza que você está sendo realmente verdadeira.”

“Não é sempre assim. Ele talvez sairá para um café. Eles todos são meio que inocentes das suas maneiras mas que garoto adolescente não ama as mulheres?”

Não é exatamente o tipo de garotas que são suas admiradoras, não é Greg?

“Ele tem muitas amigas mulheres que saem com ele, mas ele não começará a ver ninguém seriamente porque ele não tem tempo”, ele disse a Heat.

“Se ele encontrar uma garota ele gostaria de poder dar todo o seu tempo a ela, e seria estúpido para ele deixar a banda por uma garota. [Niall e Demi] são bons amigos e tem se falado no Skype – Niall gostaria de uma garota assim.”

“Uma garota que realmente entende a sua vida. O que os garotos passam, ninguém pode entender. Eles seriam bons um para o outro.”

SIM GREG. ELES SERIAM. VOCÊ TEM A INFLUÊNCIA AQUI, LIMPE A AGENDA DELE E FAÇA ACONTECER.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...