quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mãe de Niall Horan está cuidando dele – One Direction estaria fazendo novo documentário?

Fonte: Unreality TV | ODBR 
Niall Horan não teve tempo para voltar para Irlanda ultimamente e parece que sua mãe está preocupada com ele.

O garoto de Mullingar teve um momento agitado de tarde e não teve muito tempo de folga desde que voltou dos Estados Unidos no mês passado. Ele está, atualmente, gravando o segundo álbum da banda, que será lançado em novembro deste ano e em poucas semanas será desligado novamente.

One Direction irá passar mais ou menos um mês nos Estados Unidos a partir de meados de agosto e eles estarão usando o tempo para colocar os toques finais em alguns vídeos, fazer algum trabalho de promoção e se apresentar no MTV Music Video Awards.

Com tudo isso em mente, parece que a mãe de Niall sabia que ela não poderia ver seu filho por um tempo, então ela voou para Londres para ficar com ele por um tempo.

Horan twittou seus fãs na noite passada, dizendo:

“Estou com minha mãe esta semana em Londres! Apenas relaxando! Estou saindo agora para dormir, adios”

Niall e seus companheiros foram vistos nos escritórios da Sony Music ontem e estava sendo filmados por uma equipe de filmagem onde quer que fossem. Quando Louis Tomlinson e Liam Payne chegaram às lojas no dia anterior, eles também foram filmados o tempo todo e anda sendo dito que os rapazes estão fazendo um novo documentário, também deve ser lançado pelo Natal.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...