quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Niall Horan não é a pessoa mais famosa da sua cidade natal… NO MOMENTO

Fonte: Heat World | ODBR 
Todo mundo sabe o que Niall Horan é um orgulho irlandês.

Vindo da pequena cidade de Mullingar, o garoto de 18 anos ficou muito feliz no outro dia quando seus mais de cinco milhões de seguidores colocaram sua cidade natal nos trends.

Mas – choque – em um bate-papo exclusivo, o irmão mais velho de Niall, Greg Horan, 25, revelou que no momento, a estrela pop internacional – o único irlandês da One Direction ao lado dos britânicos Liam Payne, 18, Harry Styles, 18, Zayn Malik, 19, e Louis Tomlinson, 20 – não é ainda o mais famoso dos 20.000 habitantes de Mullingar.

Ele nos diz: “O centro das atenções foi retirado dele no momento por causa das Olimpíadas – Mullingar tem dois atletas olímpicos em Londres – [boxeador] John Joe Nevin e [showjumper] Josh Murphy.”

“Niall provou a si mesmo, que a One Direction é enorme, mas esses caras Olímpicos estão tendo o seu momento.”

“Toda a Irlanda tem estado atrás deles.”

O menino orgulho de Mullingar, Niall, foi assistir o boxeador John Joe Nevin, que conseguiu passar para a semi-finais e já é garantido uma medalha, indo para a glória olímpica.

Ele twittou: “No telefone com @johnJoeNevin durante a última hora! Ele é um rapaz legal! Nós crescemos a 100 metros de distância um do outro, agora ele está indo para uma medalha olímpica “

E Greg, que julgará um concurso de talentos no Clarke’s Bar de Mullingar neste sábado (11 de Agosto), também revelou o que Niall faz quando tem uma chance rara para ficar em casa.

Ele disse: “Quando chega em casa, ele meio que se instala lá, ele realmente não sai muito – apenas para alguns drinques à noite com os amigos para relaxar.”

“Ela pode ficar muito louco. As pessoas vêm de todo o país para bater na sua porta.”

“Está tudo bem apesar de tudo. Os meninos adoram, eu quero dizer, adoram seus fãs.”

“Eu não acho que ele fica com saudades de casa [ficar longe da Irlanda], porque ele está vivendo a vida que ele sempre sonhou.”

“Ele ainda fica animado com as coisas pequenas. Ele me ligou de seu hotel em Nova York e me disse que Doug The Bounty Hunter estava hospedado no mesmo hotel. Ele me telefonou dizendo: ‘Ele está de pé a 10 metros de distância de mim na academia do hotel!’”

“Toda a família quer vê-lo. Somo muito próximos. Se as coisas ficarem ruins, nós estaremos lá para ele.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...