quinta-feira, 2 de agosto de 2012

One Direction quer fazer música tema de Skyfall, novo filme de James Bond

Fonte: Capital FM | ODBR 
One Direction confessaram que eles gostariam de performar a música tema do novo próximo novo filme de James Bond, Skyfall.

Adele tem sido fortemente relacionada com o papel de prestígio desde que os detalhes do filme surgiram pela primeira vez, mas os cantores de Gotta Be You teriam revelado que não veem por que um grupo não pode criar a musica.

“Duran Duran fez, então poderia ser um grupo”, a banda disse ao jornal Metro.

O filme será o terceiro passeio de Daniel Craig como 007 depois de sua estreia no Casino Royale e Quantum Of Solace, de 2008.

O ator também esteve envolvido na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres 2012 na sexta-feira à noite (27 de julho), quando ele conheceu a Rainha.

O antigo criador do tema de James Bond, Chris Cornell, recentemente admitiu que ele pensa que Adele seria “perfeita” para o papel e elogiou o seu sucesso na indústria pop.

Você pode assistir a um clipe do novo trailer de Skyfall, novo filme de James Bond, abaixo:




Enquanto isso, One Direction está atualmente trabalhando em seu novo álbum de estúdio e ao seguimento do enorme sucesso Up All Night.

O grupo se uniu com os gostos de Ed Sheeran e McFly em faixas para o CD e tem entrado com planos de lançar material novo ainda este ano.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...