quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Spector: “Nós somos responsáveis pelo sucesso da One Direction”

Fonte: Gigwise | ODBR
Spector alegou que eles são responsáveis ​​pelo sucesso de ambos, One Direction e o DJ Nick Grimshaw, da Radio 1.

Harry Styles da One Direction é um fã de Spector e apresentou a estréia mundial de seu single “Chevy Thunder” no show de Nick Grimshaw na Radio 1 no início deste ano. Falando à Gigwise sobre como a situação aconteceu, Fred Macpherson de Spector disse:

“Eu apareci no show da Radio 1 de Nick e ele disse que conseguia Harry para apresentar o nosso próximo single, então eu disse que se ele pudesse fazer isso, então ele poderia ter a estréia da música. Nick obviamente sabia que significaria que todos estariam ouvindo seu show naquela noite e, provavelmente, garantiria o Breakfast show também.

Acrescentando: “Acho que podemos perfeitamente ter crédito pelo sucesso de Nick Grimshaw e, adicionalmente, o sucesso da One Direction na América. Foi essa canção, Chevy Thunder, que levou os meninos em todo o mundo e nossa música sequer chegou nas paradas…”

O guitarrista da Spector, Chris, acrescentou: “Eu passei algum tempo com Harry e ele tem um conhecimento muito amplo de música, muito mais amplo do que se poderia esperar.”

Spector lançará seu álbum de estréia Enjoy It While It Lasts no dia 13 de agosto. A banda acaba de anunciar uma enorme turnê pelo Reino Unido ainda para neste ano.

Ouça Harry introduzir Chevy Thunder abaixo…

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...