quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Zayn Malik e Perrie Edwards abatidos pela vodka e praticavam a sua dança louca em Londres!

Fonte: Unreality TV | ODBR 
Parece que, apesar de seu comportamento tímido e silencioso, Zayn Malik sabe como deixar seu cabelo para baixo.

A estrela da One Direction foi flagrada em um clube de Londres esta semana e os espectadores dizem que ele era o centro das atenções, quando ele foi para pista de dança com sua namorada, Perrie Edwards.

O bonitão estava lá para comemorar o aniversário de seu primo e foi acompanhado por um pequeno grupo de familiares e amigos. Outras pessoas que estavam no local disseram que ele e seu grupo estavam bebendo uma vodka de Grey Goose, e que Zayn realmente entrou em sua própria dança quando começou a música do LMFAO, I’m Sexy and I Know It.

É muito apropriada para Malik, vamos admitir!

Uma fonte disse ao News.com.au que ao ouvir a música, Zayn pulou em cima de um sofá e começou sua dança ‘louca’ ao som, enquanto seus amigos riam.

“É uma loucura pensar que ele está no mesmo clube”, disse Anna Harvey, de Brisbane. “Eu realmente queria uma foto com ele.”

Zayn e Perrie não foram fotografados no local, o que é provavelmente uma boa coisa para a cantora da Little Mix, como ela admitiu recentemente que ela se sentiu mal quando viu a primeira foto deles se beijando em jornais há alguns meses.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...