quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Zayn Malik “Irá mudar Perrie Edwards para a sua casa”

Fonte: Sugarscape | ODBR 
O desenvolvimento do departamento amoroso da One Direction, provavelmente irá aquecer corações e acariciar a nação, após ser divulgado que supostamente Zayn Malik está arrumando um espaço para mudar o seu docinho Perrie Edwards para a sua nova casa.

Nós apenas podemos pensar que ela concordou em respeitar a regra do não-me-incomode-enquanto-eu-estou-arrumando-o-cabelo.

Um traficante de fofocas disse a revista Heat nessa semana que os dois basicamente tem vivido juntos desde que Zayn voltou da América com a One Direction, e quando Perrie não está longe com a Little Mix.

“Eles têm sido inseparáveis. Eles tiveram um longo tempo separado enquanto Zayn estava nos Estados Unidos, então eles estão realmente felizes por estarem juntos de novo.”

“Zayn tem ficado na casa de Perrie em Notting Hill na maior parte do tempo. Ele raramente vai para o seu próprio apartamento e eles querem fazer a ocasião de morarem juntos mais oficial.”

Morar com uma garota definitivamente terá benefícios para Zayn, pense em todos os hidratantes e loções que ele poderá colocar as suas mãos.

“Zayn nunca conheceu alguém como Perrie”, a fonte continuou para a Heat.

“Ele está absolutamente apaixonado por ela. Eles querem ficar juntos o tempo todo. Zayn comprou uma casa no norte de Londres mas ainda não está pronta para a mudança ainda. Perrie irá ajudá-lo a arrumar o lugar – será basicamente o lugar deles ao invés de apenas do Zayn.”

“Perrie terá o seu próprio espaço para um closet e dará conselhos em como tudo será decorado.”

Perrie e suas amigas da Little Mix falaram com a imprensa sobre o seu relacionamento com Zayn nesse mês, e ela mesma admitiu finalmente que é tudo oficial entre eles.

“É definitivamente amor”, disse a sua amiga.

“Eles tentam manter tudo mais discreto e realmente não querem ser um casal que exibe o seu relacionamento na frente das câmeras, mas no seu círculo não é um segredo que eles querem um futuro juntos.”

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...