quarta-feira, 24 de outubro de 2012

George Shelley: “Estou chateado, eu não me pareço com Harry Styles”

F: Sugarscape / ODBR
O X Factor sempre nos serviu muito bem trazendo numerosos meninos bonitos para nossas telas, e este ano não é uma exceção – Graças a Deus!!! No entanto, George Shelley, da Union J, parece ter sido carimbado com o selo do “homem das mulheres” durante as primeiras semanas, e se pronunciou a desafiar esses rumores.

Pessoalmente, achamos que é com o Dan Ferarri-Lane que as garotas tem que tomar cuidado (qual é, seu nome tem Ferarri!!), mas, tanto faz.

George disse: “Eu sei que os outros iriam dizer que eu sou o mulherengo do grupo, mas eu não me descreveria como isso”, relatou à revista Now.

Ele passou a dizer que, apesar de ter o cabelo ousado, lábios chamativos, e um rosto que muitos querem ter em suas mãos para cantar Whitney Houston, ele estava um pouco decepcionado quando as comparações que ele recebeu com Harry Styles acabaram por não serem tão verdadeiras, afinal.

“Nós estávamos fazendo uma sessão de fotos … e eu esbarrei em Harry 
Styles”, disse ele.

“Eu tenho que dizer que fiquei chateado, pelo fato das pessoas me compararem com ele, eu não sou nada parecido com ele!”

Oh Georgio Shellmando, há espaço de sobra para você e Hazza em nossas vidas. Na verdade, se gostassem de um bate papo juntos para falar sobre tudo isso, seria ótimo! Nós vamos encontrar uma sala de reuniões… e um pouco de vinho… e alguns…

Deus! Precisamos de um banho frio!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...