quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Max George da The Wanted: “Nós não queremos ser como a One Direction”

Fonte: Sugarscape | ODBR 
Max George parou de chamar a sua ex-namorada de prostituta no Twitter e tirou um tempo para insistir que a The Wanted não é, repetindo não é, uma boyband “brega”.

De fato, nós vamos os chamar de MANBAND a partir de agora – principalmente porque estamos com medo de que Max irá twittar algo ruim sobre nós.

Falando com o The Sun, Max admitiu que ele vê a The Wanted como um “híbrido”. Você sabe, como um daqueles carros caros que protegem o meio ambiente.

“Se você tivesse que completar uma lista com os quesitos para ser uma boyband, eu não acho que nos encaixaríamos”, disse Max.

“Nós não somos os caras mais atrativos que já existiram no mundo do pop. Nós não dançamos. Mas todos nós podemos tocar instrumentos, o que é bom sobre nós.”

“Nós não queremos ser a boyband estereotipada, nós não queremos ser bregas”, ele adicionou. “Eu diria que nós somos uma mistura entre uma boyband e uma banda – um híbrido.”

Considerando que os garotos da One Direction completam todos os requisitos de ser uma boyband – assim como qualquer outro requisito que nós conseguimos pensar – alguns estão sugerindo que as citações de Max são para a 1D.

É, ou ele poderia estar literalmente comparando a The Wanted com um carro elétrico. Nós achamos que Jay seria as rodas. O que você acha?

Oh, e Max – nós estamos certos que há uma grande quantidade de garotas que descordariam completamente com a frase: “Nós não somos os caras mais atrativos”. Apenas dizendo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...