sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Meninos da One Direction se preparam para lançar single no próximo mês

Fonte: Telly Mix | ODBR 
One Direction estão se preparando para lançar um novo single no próximo mês, como foi afirmado.

Faz apenas um ano desde que os meninos lançaram sua faixa de estréia What Makes You Beautiful, a qual foi para o topo das paradas em todo o mundo.

Apesar de uma agenda agitada, com turnês em todo o mundo, One Direction está no caminho para ter o segundo álbum a tempo para o Natal.

O primeiro single do disco está previsto para ser apresentado em breve, depois de meses de gravação com os produtores de todo o mundo.

“Está quase decidido qual single vai ser o primeiro, e os meninos tem trabalhado muito para ter esse álbum pronto.” uma fonte disse ao OneDirectionNet. “A decisão será tomada em uma semana ou duas. Eles querem dar aos fãs algo para se orgulharem.”

O single será lançado no início de setembro com o álbum seguinte em outubro.

Falando no Twitter recentemente, Liam de One Direction escreveu: “Não posso esperaaaaaaaar para o novo álbum sairrrrr!!! Annnniiimaadoooo”

Enquanto isso as estrelas companheiras do X Factor, Little Mix sugeriram que poderia haver um dueto entre os dois grupos na obra!

Leigh-Anne Pinnock da Little Mix comentou que o grupo amaria cantar com os garotos.

“Eu acho que seria realmente interessante, uma música de Little Mix e One Direction”, ela disse a estação de rádio. “Imagine como seria.”

Perrie Edwards da Little Mix – que está namorando Zayn Mailk – revelou que tinha ouvido um pouco do material novo da One Direction.

“Eu ouvi uma (música)”, disse ela. “Nós ouvimos uma cançãozinha, mas não estamos autorizadas a dizer nada. É brilhante. Os fãs vão adorar.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...