quarta-feira, 15 de agosto de 2012

One Direction recebe apenas $1.50 para tocar na Cerimônia de encerramento das Olimpíadas

Fonte: Examiner | ODBR
Por todas as performances musicais que aconteceram na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas, o desempenho foi um trabalho de amor.

Apresentando alguns dos melhores artistas da música britânica, os artistas não foram bem pagos para cantarem. Na verdade, os seus honorários eram menos de uma xícara de café. Enquanto alguns podem conseguir milhões de dólares para um show, com mais de 300 milhões de olhos observando, os artistas foram pagos apenas uma libra cada, ou $1,50.

Isto não soa como grande coisa, mas a exposição para fazer parte dos Jogos Olímpicos é uma publicidade maior que qualquer um jamais poderia oferecer em uma campanha organizada. Com as pessoas ligadas no evento, existirão mais pessoas interessadas por essas músicas e bandas.

Obviamente, não é tudo sobre o dinheiro quando se trata de mostrar o orgulho ao seu país. Todos estão disposto a colocar seu melhor para mostrar onde eles vivem e quem são eles, não é surpreendente que a One Direction ou até mesmo as Spice Girls subam no palco para melhores interesses do país.

A One Direction recebeu $1.58 para fazer sua performance, que não é muito dinheiro, mas criou um monte de “boa vontade” com os fãs ao redor do mundo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...