segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Perrie: “Estou preocupada com Zayn me largar por eu não lavar o cabelo”

Fonte: Metro | ODBR 
Perrie Edwards da Little Mix admitiu que vive com medo que seu namorado da One Direction, Zayn Malik largá-la porque ela não lavar os cabelos.

A vencedora do X Factor geralmente é vista preparada para a perfeição, mas ela admitiu que ela tem um hábito muito sujo.

“Eu não lavo meu cabelo há duas semanas em casa, então quando estou acampando não está me afetando!”, Perrie disse em uma entrevista sobre suas técnicas de acampamento.

Mas enquanto ela está feliz em largar o shampoo e condicionador para os óleos naturais de vez em quando, a bela loira não está convencida de que Zayn, 19, vai aguentar seus maus hábitos por muito tempo.

“Após esta entrevista eu acho que vou levar um fora!” acrescentou. “Eu tento ser uma dama, mas eu acho que ele me vê de verdade vezes!”

Mas Perrie não precisa se preocupar como a sua colega de banda Jesy Nelson recentemente contou sobre o jovem casal, declarando que Zayn é obcecado por ela.

“Zayn adora o chão que ela pisa”, Jesy disse em uma entrevista recente. “No outro dia ela saiu do carro para ver e em algum segundos ele já estava do lado fora para beijá-la. Eles são tão fofos juntos. “

E apesar dos dois terem empregos envolvendo vôos em todo o país – e no caso da 1D, o mundo – eles estão lidando bem.

Jesy acrescentou: “Eles são muito bons com a coisa de longa distância também. Eu posso definitivamente ver eles durarem. Ele a ama em pedaços. “

Além de que, Zayn disse recentemente ao mundo que ele está apaixonado por sua namorada pop star quando ele twittou uma mensagem especial de aniversário para ela no mês passado.

Um comentário:

  1. Que nojinho,come comida de cachorro e agora é isso também...aaarrg :Q

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...