segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Desafio dos 11 :)


Este desafio foi me oferecido pela Sara dona do blog 1D By Sara | Obrigada baby :)
  • Este desafio é oferecido a seguidores com menos de 200 seguidores e as regras são as seguintes:
  • Postar 11 factos sobre ti ;
  • Responder às 11 perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio colocou ;
  • Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues) ;
  • Criar 11 perguntas para essas pessoas ;
  • Ir à página deles e informá-las que têm um desafio ;
  • Não ignorar o desafio !
11 Factos sobre mim:
  • Amo filmes que tenha a ver com "Exorcismo" (mesmo que alguns sejam chatos)
  • Adoro filmes de Terror! 
  • Amo estudar, descobrir novas coisas! (não sou nerd haha')
  • Sempre fui loirinho, mas de uns tempos pra cá meu cabelo foi escurecendo
  • Adoro blogs que falem de vida de adolescente/sentimentos, dos 1D :)
  • Passo a maioria do meu tempo no computador
  • Queria ter olho azul, pois sou branquinho e amo pessoas que são branquinhas e que tenham olhos azuis, acho uma combinação perfeita!
  • Meu cabelo é bipolar, as vezes liso, as vezes cacheado (like a Harry Styles) :)
  • Acho ridículo pessoas que xingam os ídolos dos outros .-.
  • Não gosto muito de praia, pois na maioria das vezes eu fico mais queimado do que bronzeado kaka
  • Moro no Brasil e amo os 1D :)
Perguntas da Sara:
  • 1.Sonhas muito? R: Bem, eu sonho bastante mas no final das contas sempre acabo esquecendo o que sonhei noite passada, é sempre assim.
  • 2.Gostas de que tipo de música? R: Só não gosto de Rock PESADÃO, haha. Amo um Pop/Rock :)
  • 3.Sabes como fazer os outros sorrir? R: Acho que sim, vale piadas? haha'
  • 4.És chata/o? R: Eu acho que não sou chato ~~
  • 5.És ciumenta/o? R: Um pouco. Acho que cada um tem um pouco de ciúmes, não é?
  • 6.Conheces bem as pessoas com quem te dás? R: Acho que uns 70% eu conheço :)
  • 7.Já sofreste por alguém? R: Sim, mas não foi SOFRIMENTO, enfim...
  • 8.Sabes nadar? R: YEEAH!
  • 9.Se fosses um super-herói que poder gostavas de ter? R: Poder da mente :)
  • 10.Quem é/são os teus ídolos? R: os 1D, obviamente...Jennette McCurdy, Demi Lovato e etc.
  • 11.Com quem consegues falar durante horas? R: Isaaaaaaaaa, essa é pra você! yaaaay!
Perguntas para os meus indicados:
  • Gosta de que tipo de filmes?
  • Gostaria de visitar que país?
  • Qual o seu maior sonho?
  • Gosta de cachorros/gatos?
  • Titulo de um que livro que tenha gostado bastante?
  • Um lugar em seu país que gostaria de conhecer?
  • Quais são os seus defeitos?
  • Quais são suas qualidades?
  • De que rede social mais gosta?
  • Amor ou amizade?
  • Quente ou frio?
Blogs que indico para fazer o mesmo:

One Direction Portugal
All Gay, All Five
Boy Directioner
My summer and One Direction
One Direction Portugal
One Direction ∞
Imagine Directioners

OBS: *Sou menino e quando forem me mencionar no começo do post, podem colocar "Desafio oferecido por Ge..." podem de chamar de Ge :) x*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...