segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Happy 21th Birthday Louis William Tomlinson | Merry Christmas


Olha eu aqui de novo!! Mas dessa vez eu não vim para me desculpar por não ter entrado muito blog e sim para desejar um Feliz aniversário para o nosso Boo Bear e ainda deseja-los um Feliz Natal! :)

Há exatamente 21 anos atrás uma linda mulher dava a luz ao menino que hoje eu posso dizer que é o meu TUDO, a quem eu dedico o meu tempo a procurar notícias, saber se está ocorrendo tudo bem. O simples menino que me faz sorrir todos os dias e o que me fez sentir o verdadeiro sentido do "retardamento" (se é que vocês me entendem, risos). Ao que diz, "eu posso estar 'envelhecendo', mas não perco o bom humor". O garoto que hoje já é um adulto completo, o que adora listras, o que é apelidado de "Boo Bear", o que adora garotas que comam cenouras, o que revelou que seu "verdadeiro nome" era Jennifer...O que ama um barraco e nos faz rir sempre :) 
Enfim, te desejo aqui um Feliz Aniversário e um Feliz Natal, nosso bundudo barraqueiro <3 Que tenhas muita saúde, paz e, pessoas legais em sua vida! EU REALMENTE TE AMO.

E para vocês directioners/boydirectioners desejo-lhes um Feliz Natal, e muita alegria a esse fandom maravilhoso! <3

Sim, e também aqui estão umas das pessoas que já mandaram seus Parabéns para o Louis:

Perceberam que o Liam não mandou né? o Lou até tentou arranca-lo um "Happy Birthday" mas o próprio praticamente ignorou ele.. Estamos esperando pelo seu parabéns Daddy :)

Deixo-lhes agora com algumas fotos em homenagem aos 21 anos de pura sedução:

Clique nas fotos para amplia-las






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...