quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

One Direction assina novo “Contrato de três anos e três álbuns” com a SONY?

Fonte: SugarScape/ODBR
Enquanto você imagina que um pouco de saliva e um par de tapinhas na bunda seria o suficiente para selar um acordo com a One Direction, parece que eles teriam, provavelmente, acabado de assinar um contrato de três anos!

O acordo não somente estará de pé até 2016, mas, aparentemente, dará a eles uma inacreditável pagamento se eles ainda estiverem juntos até o final da data.

“É um contrato muito inteligente, o qual os meninos já assinaram. Isso significa que eles têm um real incentivo para aguentar e ficarem juntos,” uma fonte próxima à banda teria dito ao The Sun.

“O contrato é de 36 meses e um álbum por ano – mas a parte inteligente é que eles recebem o pagamento após os três anos.”

Enquanto estamos muito entusiasmados com qualquer promessa que envolva os rapazes lançando um álbum por ano, não podemos imaginar que eles vão precisar de alguma persuasão para ficar juntos.

Dito isto, esta fonte considera que o contrato só está lá para proteger todos os envolvidos.

“Se um deles for embora antes, então, em seguida, todos os cinco perdem o dinheiro”, continuou o informante. “Eles não perderão um dinheirinho, estamos falando de milhões.”

“Eles se dão muito bem, mas esse seria o tipo de acordo que pode garantir isso da pior maneira possível.”

Hmmmmm, então, embora eles estejam dizendo que não há qualquer risco de qualquer problema entre os rapazes, parece que se um deles resolver abandonar a “matilha”, todos os cinco perdem uma grande quantidade em dinheiro.

O que você acha sobre isso?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...