segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ed Sheeran fala sobre o enorme pênis de Harry!

Fonte: Sugarscape | ODBR 
Existem algumas coisas na vida que estão desesperadas para ser postas em liberdade, pássaros engaiolados, pessoas presas em elevadores, e o pênis de Harry Styles, para citar apenas alguns.

Com este espírito em que temos que respeitar o fato de que o pintinho de Harry de repente precisa respirar e dar a todos uma piscadela atrevida, então ele irá. Basta perguntar ao Ed Sheeran.

O cantor recentemente pegou uma carona no ônibus de turnê da One Direction de volta a Londres depois de um show, quando Harry chocou a todos por tirar sua roupa. Vamos ser honestos, é praticamente o tipo de choque que você precisa para sessões de terapia.

“Eu me virei e Harry estava despido e completamente nu, sentado lá rindo”, disse ele à 2Day Austrália FM.

Literalmente, eu estava olhando pela janela, observando os carros passarem. Eu me viro, todos os meninos estão meio chocados e ele apenas rindo, completamente nu.”

Isso é o que te faz lindo, Harry.

Quando perguntado se Hazza era bem dotado, O menino Eddie simplesmente respondeu: “Ele está empacotando calor, sim. Ele embala o calor.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...