segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Zayn Malik mostra o dedo oara os fotógrafos… o que Perrie Edwards e Simon Cowell vão achar disso?

Fonte: Unreality TV | ODBR 
Zayn Malik não gosta dos paparazzi ao que parece, ou pelo menos ele não parecia estar se divertindo quando foi cercado por fotógrafos durante uma noitada recente.

O cantor da One Direction estava se divertindo em um clube de Londres, ChinaWhite, cedo da manhã de quarta-feira e nós relatamos mais cedo nesta semana que ele foi visto bebendo garrafas de vodka Grey Goose, ao dançar algumas musicas famosas em mesas e sofás.

No final da noite a estrela saiu para tomar um pouco de ar fresco e, por algum motivo não pode ter acesso ao bar novamente. Esta proibição e o piscar constante das câmeras parecia deixar Zayn com raiva, ele parecia incrivelmente irado quando os paparazzis estavam lá enquanto esperava para ir embora.

Malik também parecia muito despenteado enquanto fazia seu caminho para casa, artigos esportivos pesados, ​​óculos de armação, pelo menos alguns dias sem fazer a barba e uma roupa estranha em camadas que parecia muito quente para uma noite de curtição.

Zayn parecia estar sozinho, embora algumas fontes afirmam que sua namorada Perrie Edwards tenha estado com ele durante parte da noite. Nós não podemos ajudar, mas pergunto o que ela faria se seu comportamento mal-humorado depois que ela o deixou, e não podemos imaginar qual ação terá Simon Cowell, que gosta que a imagem da 1D permaneça sempre limpa.

Você acha que Zayn está derretendo? Ele está lutando com a agenda lotada da banda e da constante atenção dos fãs e da imprensa?

Nós adoraríamos ouvir o que você pensa na seção de comentários abaixo…
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...