quarta-feira, 12 de setembro de 2012

One Direction dança no novo comercial da KIIS FM de Los Angeles

Fonte: Examiner | ODBR
Os fãs da One Direction ficariam felizes em ver os meninos mostrando alguns passos de dança do mais novo comercial para a estação de rádio de Los Angeles, KIIS 102.7. Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson fazem parte do mais novo comercial lançado na segunda e visto nos programas de TV locais. A boy band pareceu animada ao falar sobre a estação de rádio de Los Angeles juntamente com outros artistas.

Enquanto os fãs também verão Nicki Minaj, Katy Perry e até mesmo Pitbull, a hora mais impressionante é a de One Direction. No comercial tem quatro momentos diferentes no qual a One Direction faz parte. A primeira parte os fãs poderão ver os meninos mostrando seus passos de dança. A outra, eles estão pulando e depois, duas vezes, a câmera os mostra mencionando a KIIS FM como a melhor rádio de LA.

Como os fãs sabem, os meninos da One Direction normalmente não são vistos fora dos palcos, especialmente quando se trata de comerciais. Mas esse comercial realmente destaca a música da One Direction, bem como a de outros artistas que são ouvidas na rádio todos os dias.

Dê uma olhada no vídeo de One Direction dançando e falando sobre a famosa rádio de Los Angeles, abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...