quarta-feira, 11 de julho de 2012

Danielle Doty (Miss Teen USA 2012) fala sobre como conheceu os meninos da One Direction


A Miss Teen 2012, Danielle Doty (que Harry segue no Instagram), durante um episódio do Trending With Teen falou de como conhece os meninos da One Direction.

Ela começa a falar sobre eles em 0:37 do vídeo à 1:08, Veja:



"Na minha última viajem de volta a Los Angeles, eu fiquei no mesmo avião que uma banda que você deve saber qual é, sim, a One Direction! Eles são muito legais e eu sou obcecada por eles. Eu fiquei sentada com o baixista da banda, e ele me contou que a banda estava indo para se apresentar no Saturday Night Live. E depois da viagem, ele me apresentou a banda toda, eles são demais, e até saímos juntos por New York, e para completar ainda mantemos contato. Super,muito, ridículo eu-nem-sei-como-colocar-em-palavras!" 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...