quarta-feira, 25 de julho de 2012

Em primeira mão: Biografia da One Direction será lançada no Brasil em Outubro

Fonte: ODBR 
É isso mesmo! Trazemos essa super novidade que com certeza deixará todas as Directioners brasileiras muito animadas. Em Outubro uma biografia dos garotos totalmente em português, escrita por Danny White, será lançada no Brasil!

Confiram um pouco mais sobre, no texto contido na orelha do livro:
Com sucessos em primeiro lugar nas paradas, ingressos de shows instantaneamente esgotados e um BRIT Award nas mãos, não se pode negar que o One Direction domina o pop britânico. Sua popularidade também está se espalhando pelo mundo, conforme brasileiras, norte-americanas e australianas se apaixonam por eles graças a suas aparições em grande estilo em muitos desses países.
A ascenção do grupo foi meteórica — mas de onde vieram esses lindos e talentosos garotos? Na primeira biografia completa da banda, as histórias de Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam são reveladas. As peças escolares, os shows de talentos e as noites de karaokê, os doces romances e as amargas dores de cotovelo, assim como alguns dos desafios mais difíceis de suas vidas, como a grave doença que Liam teve na infância e a dor das separações familiares.
Acompanhamos a pulsante jornada de altos e baixos do X Factor, que os mandou para casa como artistas solo, apenas para reconvocá-los logo depois, transformando-os em uma banda. Na final, eles ficaram em terceiro lugar, muito próximos ao posto de vencedores pelo qual tinham trabalhando tanto. Mas depois do programa, foram contratados por Simon Cowell, que os impulsionou a um sucesso comercial instantâneo e colossal.
Danny White é um autor experiente, especialista em cinema e celebridades. Participa com freqüência de programas de rádio e televisão. Já escreveu diversas biografias, entre elas a de Johnny Depp, publicada pela editora BestSeller.
 Foto da capa:


Falta pouco tempo para o lançamento e já te damos a dica: Não deixe de curtir a página oficial do livro no Facebook (AQUI) para ficar por dentro de todas as novidade e promoções!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...