domingo, 1 de julho de 2012

Garotos da One Direction estão ansiosos para às férias para descansarem um pouco


Entre se apresentar nos últimos shows da sua turnê norte-americana e ir ao estúdio para trabalhar no seu segundo álbum no próximo mês, a One Direction terá um tempo de folga.

É um tempo razoável para eles descansem em casa antes de irem à sessões de gravação, várias reuniões de negócios, e preparação para a sua turnê mundial de 2013.

Niall Horan recentemente falou à MTV News que ele já sabe mais ou menos de como quer passar suas férias. Niall disse: "Nós temos 10 dias de folga e eu literalmente só quero relaxar. Alguns amigos meus irão para Londres e nós apenas vamos relaxar por lá por uma semana. É muito dificil termos folgas, então será bom poder relaxar um pouco. Nós andamos trabalhando muito desde Fevereiro, realmente."

Mas diferente de muitas pessoas nas suas férias de verão, Niall há de planejar seu tempo livre, já que em quase todos os lugares que ele vai há tumulto. Niall disse: "Você tem que seguir o caminho certo. Obviamente não é só o caso de 'Oh, eu vou à tal lugar almoçar'. Você tem que pensar. Você pode fazer coisas normais, mas isso se torna algo dificil."

E se você pensa que ele talvez teja exagerando um pouco, bom, ele contou uma história sobre uma recente ida ao shopping. Niall disse: "Por exemplo, outro dia eu fui ao Lids para comprar um boné enquanto estávamos em Atlanta. E eu estava lá com dois seguranças e mesmo assim fui completamente cercado no shopping. Tinham mais ou menos umas duzentas ou trezentas garotas me seguindo pelo shopping. Esse tipo de coisa. Não é o mais conveniente para todos, mas de boa. É tudo uma pequena parte do que fazemos. Se não fosse por eles, nós não estaríamos aqui."

Fonte: Mtv News
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...