terça-feira, 3 de julho de 2012

One Direction lançará linha de produtos eletrônicos


Equipamentos também serão vendidos na América Latina.

Uma linha de produtos eletrônicos assinada pelos integrantes do One Direction deverá ser lançada em breve.

De acordo com o site Licensing.biz, a boyband fará uma parceria com a empresa americana Jazwares e colocará no mercado headphones, alto-falantes e walkie-talkies.

Os produtos estarão disponíveis nas lojas do Reino Unido, EUA, América Latina, Irlanda e Canadá no segundo semestre. Microfones, despertadores, boom boxes e equipamentos para karaokês também farão parte da gama oferecida.

"Com mais de três milhões de seguidores no Twitter e um álbum de estreia que recebeu discos de ouro e platina pelo mundo, está claro que os rapazes do One Direction são superastros que os fãs crianças e adolescentes não se cansam de ouvir", disse Laura Zebersky, vice-presidente executiva de vendas da Jazwares.

"Estamos animados por adicionar o One Direction ao nosso portfólio e ansiosos para desenvolver nosso programa com a banda para trazer eletrônicos inovadores para os seus milhões de fãs".

Jane Kennedy, diretora de licenciamento da Modest Management, empresa que gerencia a carreira dos artistas, acrescentou: "A Modest Management e o nosso cliente, o One Direction, estão muito ansiosos para trabalhar com a Jazwares nesta ocasião animadora".

Recentemente, os jovens cantores concluíram sua primeira turnê pelos EUA.


Fonte: Vagalume
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...