quarta-feira, 25 de julho de 2012

One Direction remando em novo ensaio de fotos em local secreto

Fonte: Capital FM | ODBR 
One Direction deu aos fãs uma prévia de seu próximo ensaio de fotos depois de compartilharem uma foto de todos os cinco em um barco a remo.

As estrelas de Gotta Be You postaram a foto mais cedo hoje (24 de julho), ao participar de uma sessão de fotos novinha em folha, em um local desconhecido no Reino Unido.

“2 anos e 1D está em um local secreto hoje fazendo uma sessão de fotos promocional. Não poderia ser um dia mais perfeito para isso!” A equipe da One Direction postou ao lado da foto.

O quinteto de What Makes You Beautiful comemorou seu aniversário de dois anos como uma banda ontem (23), depois de terem se reunido durante o estágio bootcamp do X Factor 2010, e Harry Styles, Zayn Malik e Louis Tomlinson todos twittaram hoje para os fãs agradecendo-os por suas mensagens.

“Não posso acreditar que ontem fez dois anos desde que estivemos juntos”, Harry twittou. “Obrigado a vocês por tudo que vocês fizeram por nós desde então, nós te amamos. x”

“Wow 2 anos, que jornada incrível e tudo graças a vocês pessoal”, postou Zayn, enquanto Louis também acrescentou: “Muito obrigado a todos e cada um que nos ajudou ao longo do caminho.”

A banda de One Thing ganhou um total de três prêmios no Teen Choice Awards 2012 no domingo (22 de julho), mas não puderam comparecer e enviaram uma mensagem de vídeo hilária para os seus fãs no lugar.

One Direction está trabalhando arduamente no seguimento do seu álbum de estréia de 2011 “Up All Night” atualmente, e fotos compartilhadas a partir de seu photoshoot novo álbum no início deste mês.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...