segunda-feira, 2 de julho de 2012

Perguntas e respostas feitas no Twitter com a tag #1DQA


Na tarde de terça-feira, dia 29-06, os meninos fizeram uma sessão de #1DQA (Perguntas e respostas). No entanto, você obrigatoriamente teria que usar a tag #1DQA junto a sua pergunta e mandar para a conta @onedirection para que os meninos pudessem ler e talvez te responder.

O primeiro a responder os fãs foi Liam:

#1DQA‬ Liam aqui, vamos começar.

Fã: Onde vocês estão agora? Liam:Florida.

Fã: Hey meninos, vocês virão a Dinamarca? se sim, quando? Liam:Sim, mas não tenho certeza quando.

Fã: Você gostaria de ser invisível ou ler mentes? Liam:Ler mentes.

Fã: Você já andou em uma vaca? Liam:Não posso dizer que eu tenha.

Fã: Você gostaria de ir a Turquia? Liam:Sim, ouvi dizer que a Turquia é incrível.

Fã: Se você pudesse ser uma garota por um dia, quem você seria? Liam:Leona Lewis.

Fã: Vocês sabem algo sobre a Croácia? Liam:Sim, ouvi falar que os fãs croatas são incríveis.


Olá todo mundo! É o Nialler! Como estão todos? No ônibus a caminho da arena para o show de hoje a noite! Vocês têm perguntas para mim?

Fã: É verdade que você não vai cantar muito no próximo album por causa dos seus agentes? Niall:Esse rumor é a coisa mais sem noção que já ouvi. Rumores são inventados por pessoas atrás de computadores. É mentira!

Fã: Oi Niall, se você estivesse preso em uma ilha deserta, o que você faria para escapar? Niall:Eu praticaria nado por um mês, e então nadaria para bem longe de lá.

Fã: Você sabe o nome do novo album? Não, ainda estamos gravando o album! Niall:Ainda não escolhemos o primeiro singles! Vou começar a pensar nessas coisas.

Fã: E aí Niall, frango ou presunto? Niall:Isso é difiícil! Não consigo fazer decisões assim

Fã: Como está sendo seu dia, Nialler? Niall:Muito bom! Acabei de levantar! A caminho da arena em Tampa na Florida.

Fã: Quem vou acha que vá ganhar a final? Espanha ou Itália? Niall:Não sei! Vai ser difícil! Mas quero que a Espanha ganhe! Viva Espanha

Fã: Você e a Demi ainda se falam? Niall: ;) Por mensagem

Ok, a Internet não está boa, estou pelo celular agora!

Fã: Sentimos muito a sua falta na Itália, por favor, volte logo! Você promete? Directioners italianos te amam muito! Niall:Não sabemos ainda! Mas esperamos que esse ano ainda!

Fã: Nialler, Justin é o seu ídolo, como foi quando você o conheceu? Niall:Ele é um cara talentoso, sem dúvida! Eu o conheci um pouco! E ele é um cara muito legal!

Fã: Eu irei ao seu show em 2013 em Dublin! Você está ansioso para voltar a Irlanda? Porque com certeza eu estou ;) Niall:Sim, não vejo a hora de voltar para casa! E os fãs irlandeses são incríveis

Fã: Música favorita de todos tempos? Niall:Fly Me To The Moon

Fã: Você já jogou twister com os meninos? Niall:Sim, jogamos durante um photoshoot, mas não sei se as fotos foram usadas

Fã: O quanto você acha que vocês irão mudar nos próximos 10 anos? Niall:Eu acho que o fazemos não é normal, mas somos (?)

Fã: Como vocês tiram as melhores fotos no Instagram? Niall:Harry e Liam são bons nisso

Fã: Você pode tocar algo sem ser violão? Niall:Não, mas eu adoraria aprender tocar bateria

Fã: Você pode me ensinar a dançar o dougie? Niall:Eu não sei dançar o dougie, eu sempre erro os passos dos pés

Fã: Qual a sua música favorita de cantar? Niall:Amo cantar Everything About You!

Fã: Que lado você coloca o sapato/tênis primeiro? Niall:Esquerdo

Fã: Você sabia que se você responder, eu vou desmaiar? Niall:Ahaha, então ligue para a ambulância

É o Louis agora :)

Fã: Você já jogou banco imobiliário? Louis:(Monopoly) Eu adoro :)

Fã: Qual seu animal favorito? Louis:Chimpanzé :)

Fã: Você já mediu seu pênis? Louis:Sim

Vez de Zayn agora.

Fã: Eu preciso superar o medo de algas, qual seu maior medo? Zayn:Meu maior medo é de água :(

Fã: Você gostaria de ter um porco filhote ou um macaco? Zayn:Um macaco

Fã: Hey Zayn, qual sua música favorita do Usher? Zayn:Minha música favorita do Usher é Can You Help Me! É uma ótima música

Fã: Por que você não usa mais óculos frequentemente? Zayn:Eu adoro eles! Eu gosto de óculos também, farei um lembrete para usa-lo mais vezes

Fã: Nos conte mais sobre o seu pênis, por favor Zayn:Ahahah!:) x

Fã: Qual sua integrante favorita do Little Mix? Zayn:O que você acha? Perrie! :D

Fã: Zayn, fazer uma tatuagem dói? Zayn:Eu quero uma no meu pulso Sim, no pulso dói muito!

Fã: Quantas tatuagens você tem agora? Zayn:9 tatuagens no total! :)

Fã: Zayn, eu sei que essa é uma pergunta difícil, mas quero saber a resposta. Por que o 6 tem medo do 7? Zayn:Porque o 7 comeu o 9 hahahah!!!

Oi pessoal, é o Harry! :)

Fã: Você usar o creme pós barba "Millions"? Harry:Não, eu uso o Bleu de Chanel :)

Fã: Você irá cantar músicas do novo album na turnê de 2013? Harry:Sim, claro :)

Fã: Se você fosse um personagem da Disney, quem você seria? Harry:Sebastião (Sebastian)

Fã: Planos de fazer uma nova tatuagem? Harry:Talvez..

Fã: Que instrumento você gostaria de tocar? Harry:Eu gostaria de poder tocar piano

Fã: Qual seu jogo de video game preferido? Harry:Crash Bandicoot!

(pergunta feita por Lou Teasdale, cabelereira da banda) Oi Harry, você acha que você algum dia será tão legal como o Chris Martin? Harry:Eu acho que você é estranha

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...