sexta-feira, 6 de julho de 2012

Niall Horan: "Eu estou lendo 50 Hades Of Grey - É muito bom"


Niall Horan se juntou à milhões de mulheres ao redor do mundo e está lendo o romance picante "Fifty Shades Of Grey".

O cantor irlandês não foi muito longe com o livro, mas parece que agora ele está prestes a dar outra chance para isso.

Ele disse ao Daily Mirror:

"Uma menina me deu outro dia! Eu só li a primeira página e deixei pra lá. Mas foi legal".

Fifty Shades Of Grey conta a história de Anastasia Steele, uma garota que está fazendo pós-graduação, e de Christian Grey, um manipulador bilionário, que pede a ela para se tornar sua “submissa” em sua sala vermelha.

Anne Cox, a mãe de Harry Styles, ficou emocionada quando Alan Carr brincou dizendo que ele tinha sido convidado para estrelar a adaptação cinematográfica do conto no mês passado.

Ela disse no twitter:

"@AlanCarr eu com certeza iria assistir isso"

Fonte: Now Magazine
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...