sexta-feira, 6 de julho de 2012

Jay Tomlinson: "Eu não estou brava por ele estar na França com Eleanor, ele merece relaxar,"


A mãe de Louis Tomlinson negou que estaria brava por seu filho ter voado direto para a França com a namorada Eleanor Calder após sua turnê solo da One Direction nos EUA.

Jay Tomlinson não viu Louis desde quando ele vôou de volta da Flórida na terça feira, mas ela disse que está muito feliz por ele estar passando um tempo com Eleanor.

Jay tuitou:

"@SadieOfficial @Louis_Tomlinson @eleanorjcalder Eu quero que o meu garoto tenha o descanso que ele merece! Eu irei vê-lo muito em breve! X x".

Jay tem um belo relacionamento com a maioria das Directioners e conversa com elas no Twitter sempre que pode.

Ela foi rápida ao responder quando uma fã perguntou de onde Louis herdou aquele "magnífico bumbum".

Ele respondeu:

"@IrishBooBear De mim (: x"

Fonte: Now Magazine
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...