sexta-feira, 6 de julho de 2012

Zayn Malik é flagrado comprando um carro de £32,000


Os cantores de Gotta Be You voaram de volta para a Inglaterra no começo dessa semana, logo após terminarem a sua turnê solo pelos EUA, Up All Night, no domingo (1 de Julho) na Flórida, e Zayn não demorou muito para gastar um pouco do seu dinheiro em um novo carro.

Zayn foi visto testando e eventualmente assinando papéis para um Bentley Continental GT de segunda mão, na terça feira (3 de Julho) em uma loja da Bentley em Hertfordshire, Londres.

De acordo com o The Sun, o novo carro de Zayn é avaliado em cerca de £32,000, apesar do seu colega de banda Harry Styles ter gastado £100,000 a três meses atrás em um Audi R8 para si mesmo.

Seguindo o seu retorno ao Reino Unido, a One Direction admitiu que o seu sucesso na América nos últimos meses têm sido "alucinante", e disseram que eles mal podem esperar para voltar no próximo verão como parte da sua turnê mundial de 2013.

A próxima turnê da One Direction no Reino Unido começa em Fevereiro de 2013, enquanto um novo single é esperado que seja lançado nos próximos meses.


Fonte: Capital FM
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...