segunda-feira, 23 de julho de 2012

Assista a One Direction e The Wanted no especial “15 AWESOMEST BOY BANDS” do E!

Fonte: Cambio | ODBR
Confira o especial 15 Awesomest Boy Bands do E!, que vai ao ar em 24 de Julho as 9 da noite ET/PT (Estados Unidos) – One Direction e The Wanted, claro, faça o corte.

Outras boy bands famosas dos anos passados ​​incluindo os grupos tradicionais como New Edition, New Kids on the Block, Backstreet Boys, ‘NSYNC, e Boyz II Men.

O E! vai contar as boybands dos últimos 20 anos – mas quem vai ficar no número um?

O especial 15 Awesomest Boy Bands promete “clipes musicais, imagens raras e entrevistas exclusivas com alguns dos nossos artistas preferidos“, de acordo com a propaganda do E!.

O E! também compartilha algumas grandes citações, incluindo AJ McLean dos Backstreet Boys, dizendo: “Você quer de que maneira? Que maneira que você quer? [Essa] canção não faz sentido…”

Os caras da One Direction pesam sobre o seu sucesso também, com Zayn Malik contando, “Nós estávamos na Irlanda, houve uma garota perto do ônibus acenamos para ela e ela desmaiou.”

Niall Horan também nota que os fãs podem ser muito determinados, dizendo: “Saímos da Radio City e haviam centenas de garotas correndo atrás do ônibus no meio do trânsito.”

Mal podemos esperar para ver ficará no topo da lista de boybands!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...