quarta-feira, 30 de maio de 2012

Anne Cox sobre Harry: "Ele é um garoto muito romântico"


Antes de falar alguma coisa, nós precisamos dizer novamente o quanto amamos Anne Cox, por ter colocado o adorável Harry Styles no mundo. Obrigada Anne, você é valiosa.

Agora, nós queremos dizer que é a coisa mais fofa do mundo de ouvir que Harry é bastante próximo de sua mãe. Muito fofo!

E só para nos fazer sentir mais inveja do fato dela ser mãe do garoto mais perfeito, Anne só queria dizer para todos nós o quão bem Harry a trata e, por isso, ele será um bom namorado.

“Harry é um menino muito romântico. Se eu tivesse um dia ruim no trabalho, eu chegaria em casa e acharia ele preparando um banho cercado de velas e até teria cozinhado o jantar para mim. Ele costumava me tirar da cozinha e dizer que tinha todo o controle. Éramos só nóis dois. Eu passei por um período péssimo quando Gemma resolveu sair de casa para ir para a Universidade - foi como se estivesse sofrendo por síndrome do ninho vazio. Fiquei sozinha com Harry por um ano, então nos aproximamos mais. Quando ele foi embora, uma coisa semelhante aconteceu. Era um sentimento estranho. Mas agora posso passar por qualquer lugar e ver fotos dele." - Disse Anne ao Teen Now

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...