sábado, 19 de maio de 2012

Quer assistir ao "Up All Night - The Live Tour" em uma exibição exclusiva antes do lançamento mundial?


A Sony Music e a Radio Mix estão realizando uma promoção para você assistir ao 1DVD exclusivo antes de ser lançado mundialmente .

Para você participar da Promo da Sony Music basta clicar aqui e responder a pergunta "Por que você merece participar dessa sessão ?" . A Promo é valida até dia 24/5 às 10h , porém serão somente 10 ganhadores que irão assistir a sessão , ela ocorrerá no Rio de Janeiro às 14h do dia 25/5 . Lembre-se que não será permitido filmar ou fotografar no dia .

Para participar da Promoção da Radio Mix leia abaixo , 

A gente armou uma super exibição do DVD “Live On Tour” pra você e sua galera aqui no teatro da Mix.Você vai assistir a mais de uma hora de show do One Direction com direito as cenas de bastidores exclusivos. Além desse showzaço, você ainda concorre a uma porrada de CDs, camisetas importadas, pulseiras e kit de adesivos no dia da exibição. E para ficar ainda melhor, a pipoca e o refrigerante também são por nossa conta!Pra participar, cadastre-se aqui Se preferir, é só ligar no (11) 3253-4000. O resultado rola dia 26, às 16h!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...