sábado, 26 de maio de 2012

Niall Horan não consegue decidir se gosta mais da Katy Perry ou da Michele Obama


Temos certeza que vocês sabem que Niall Horan AMA Barack Obama.

E se você não sabia agora você sabe, então não há necessidade de se preocupar.

Mas há algumas notícias que tem desviado a nossa atenção e que gostaríamos de compartilhar com você.

Parece que Niall tomou um certo gosto pela esposa do presidente dos Estados Unidos, Michelle Obama.

Niall explicou ao Digital Spy:

"Eu fiquei chocado com Michelle Obama. Ela é uma mulher incrível para o futuro, e eu sou um grande fã de Barack Obama de qualquer forma".

Sentimos que devemos aproveitar está oportunidade para dizer TENHA CUIDADO, Niall.

Ah pelo o amor de Deus, nós sabíamos que isso ia acontecer.

No entanto, Niall explicou que Michelle não é a única mulher que deixou o seu barquinho flutuando por enquanto.

"Katy Perry ainda me ganha toda vez. Ela e muito engraçada pessoalmente! Nos Conhecemos no Teen Choice Awards e ela puxou minha bochechas e disse-me como eu era bonito.A vida toda foi literalmente passada diante dos meus olhos!" - Revelou Niall.

Niall ok, nós vamos lhe dar um desconto.

Isso soa como uma situação muito gostosa de se estar, e se Katy Perry agarrasse as nossas bochechas, nós provavelmente a amaríamos também.

Fonte: Sugarscape
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...