quinta-feira, 31 de maio de 2012

Paloma Faith sobre Niall Horan: "Ele quer se casar comigo - e eu estou pensando sobre sua proposta"


Aparentemente Niall anda seguindo os passos do seu colega de banda Harry Styles sobre as mulheres com mais idade.

A cantora extravagante Paloma Faith (26 anos), disse que Niall (18 anos) fez a pergunta a ela - e ela está considerando a oferta.

Paloma afirma - "Ultimamente eu conheci a One Direction e o Niall me pediu em casamento."

"Ele falou que queria se casar comigo e eu estou pensando seriamente sobre isso."

Que triste para Niall, Paloma acha que o relacionamento não irá durar muito tempo.

Ela reconhece que vai ficar enjoada do Niall antes mesmo do primeiro aniversário.

"Eu dou 6 meses no máximo," - Paloma brinca.

"Eu quero ter entre 3 à 5 casamentos e acabar com um garoto de brinquedo aos 75 anos."

Fonte: Now Magazine
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...