segunda-feira, 28 de maio de 2012

Liam Payne: "Eu só chamei uma garota para sair desde que eu faço parte da One Direction"



Liam Payne pode ter um rosto que faz as garotas puxarem as alças dos seus sutians, mas infelizmente o cantor da One Direction fica nervoso quando ele próprio tem que falar com a garota.

Talvez todas as puxadas de sutians doam um pouco.

Liam ao Top of the Pops:

"Eu não sou bom em falar com as garotas - Eu prefiro pedir seu número e mandar uma mensagem".

Na verdade ele detesta tanto falar com as garotas que ele acha que ele é o pior da banda.

Ele provavelmente deve ter um pouco mais de confiança, já que tecnicamente ele teve uma taxa de 100% de sucesso.

"Desde de que faço parte da One Direction eu só chamei uma garota para sair e eu ainda estou com ela!".

E que gatinha Danielle Peazer é também, boa Liam. Nós imaginamos com que frequência ela joga os sutians e cuecas na sua cabeça?

Fonte: ODBR
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...