quarta-feira, 23 de maio de 2012

Como a 1D realmente é


Você está morrendo para saber como é estar em um quarto com os cinco caras mais gatos do planeta? Nós descobrimos.

Nós estamos em um espaçoso escritório de uma gravadora. Olhando pela janela, nós juramos que conseguimos ouvir o som de um ou dois gritos de animação. Isso só pode dizer uma coisa: o One Direction está aqui. Nós esperamos por volta de 40 minutos- nossa entrevista com eles é a última parada de um dia de turnê em rádios, e Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Niall Horan sempre chegam atrasados por que eles são rodeados por fãs a casa parada. E eles conseguiram acenar para a maioria deles, mas olhando pela janela nós vimos alguns atrasados pedindo autógrafos e fotos.

Alguns minutos depois, a porta se abriu e eles entraram na sala com uma rajada de gritos, pulos e risadas, e de repente- eles estavam nos abraçando! Beijos rápidos na bochecha e muitos sorrisos, super conversadores. Nós mal podemos acreditar.

Na sala com o 1D…

Estar em uma sala com o One Direction é como assistir cinco bolas de ping pong pulando descontroladamente em volta do lugar- eles constantemente mudam o assunto, gritam animadamente, se provocam e, é claro, flertam com as repórteres. Muito! Eles são engraçados, abertos e ainda estão extasiados em serem seguidos pelos fãs o dia todo. É bem claro que eles amam o que fazem.

Não demora muito para desvendar as suas diferentes personalidades. Zayn é sério e faz perguntas, Harry flerta e conversa, Niall é amigável e caloroso, Liam é motivado e ambicioso, e Louis é charmoso e gentil. Todos eles cheiram muito bom, e o pós-barba deles combina com suas personalidades- o do Niall é fresco e esportivo e o do Zayn é almiscarado e âmbar.

Quando eles falam com você, você recebe toda a atenção deles. Eles se estendem sobre a mesa e realmente entram na conversa.

Zayn é o mais quieto e mais tímido. Seus olhos escuros são sérios e intensos enquanto ele fala sobre compor músicas, ser criativo e se apaixonar. Niall encosta na sua cadeira casualmente enquanto ele fala, e ele se debruça em sua direção e mexe suas mãos se ele está falando de algo que gosta. Liam é de negócios, agradece os fãs e menciona as datas de lançamento dos futuros singles e turnês. Louis é o mais ousado, fazendo contato com os olhos e flertando abertamente. Nós viramos para Harry, o qual o cabelo escuro e enrolado inspirou paginas de fãs no Facebook e histeria em massa. É tão exuberante e bonito como você espera, e seus olhos brilham travessos quando ele balança seus cachos para nós- ele é de longe o que mais flerta. E no caso de você está se perguntando, sim, nós estamos constantemente resistindo a vontade de derreter no chão.

O lado bobo toma conta…

A medida que a entrevista prossegue, o lado brincalhão dos meninos aparece. Liam prova ser o mais ‘malcriado’, ele até pegou nossa câmera e usou para tirar fotos bobas da banda! Eles pulam por todos os lados, riem e fazem piadas, e então puff! Em um instante eles estavam saindo da sala, com abraços, beijos e ‘obrigados’, e nós fomos deixadas paradas ali, um pouco chocadas depois do tempo que tivemos com os cinco caras mais fofos do pop, só com um fraco perfume do produto pós-barba do Harry para nos fazer companhia.

Para abraçar… Niall. Ele é muito aberto, honesto e amigável.

Olhar para… Zayn. Ele tem os olhos mais incríveis.

Falar com… Louis. Sendo o mais velho, ele gosta de falar sobre negócios e discutir sobre musica, estar no 1D e fazer turnês. Fascinante!

Flertar com… Harry. Ele é cheio de olhares intensos e sorrisos.

Brincar com… Liam. Ele pula brincando em volta da sala e ele é claramente o brincalhão do grupo.

Fonte : OneDirectionBrasil
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...