sexta-feira, 25 de maio de 2012

POPLine: “The Wanted poderia fazer os shows de abertura da nossa turnê”, diz Louis Tomlinson, do One Direction


O grupo The Wanted está tentando acertar a agenda para abrir os shows da etapa europeia da nova turnê de Justin Bieber. Mas a boyband One Direction acredita que eles poderiam abrir os shows de sua turnê nos EUA. “Esperamos que eles ainda possam se juntar à gente. O The Wanted poderia abrir os shows da nossa turnê pelas arenas dos EUA. É tudo muito fora de proporção: não é porque somos duas boybands que temos essa enorme rivalidade”, disse Louis Tomlinson em entrevista ao The Mirror.

As duas boybands britânicas, que estão começando a carreira na América do Norte, são apontadas frequentemente como rivais, mas os integrantes de ambas já esclareceram várias vezes que “há lugar para todo mundo”. Nesta semana, o The Wanted declarou que gostaria de gravar uma música com o One Direction.

Atualmente, a boyband de Louis Tomlinson está rodando a América do Norte com a turnê do álbum “Up All Night”. Já o The Wanted está promovendo o single “Chasing the Sun”, apresentado no Billboard Music Awards e parte da trilha sonora da animação “A Era do Gelo 4”.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...