sábado, 21 de julho de 2012

Liam Payne: “Eu tenho os melhores movimentos de dança da One Direction”

Fonte: Sugarscape | ODBR
Não é todo dia que ouvimos algo de Liam Payne diferente de “nós tivemos um momento maravilhoso” ou “fiquem quietos e sosseguem agora”, mas hoje parece ser o início de uma nova era de tempos difíceis e palavras sem vergonha do Capitão Sensíval da One Direction, como ele afirma:

“Eu tenho os melhores movimentos de dança – Eu sou o rei da pista de dança!”

UAU.

Ele ousa cruzar com Louis ‘dê uma palmadinha no cão e aperte a lâmpada’ Tomlinson?

Ele está até pensando em desafiar Zayn ‘nasça de novo mestre dos passos’ Malik? 

 


“Meu movimento de dança característico é o passo 1-2-3″, Liam revelou à revista TOTP. “Você vai encontrar isso por toda parte na internet, e eu fiz uma vez a minhoca para nosso empresário de turnê em um casamento irlandês.”

“Eu fiz isso de pé, mas eu tenho 1,8 m de altura, então eu bati meu queixo no chão! Sou incrivelmente desajeitado.”



Bem, quem pode argumentar com um molejo assim?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...