sexta-feira, 20 de julho de 2012

What Makes You Beautiful da One Direction com cinco garotos e um Piano!

Fonte: And Pop | ODBR



Esta espetacular versão de What Makes You Beautiful para piano é trazida a nós pela banda ThePianoGuys, que ficam em torno de um único piano e faz a música irreconhecível.

Nós amamos a versão da One Direction, mas este cover, definitivamente, mostra como um instrumento pode ser usado de muitas maneiras. Os cinco rapazes se revezam batendo as teclas, batendo na lateral, como um tambor e tocando as cordas como um violino.

A ideia surgiu há alguns meses atrás, quando eles estavam todos sentados em torno de um piano, fazendo músicas. Eles decidiram criar um acordo e depois de tocarem algumas músicas, eles resolveram tocar What Makes You Beautiful. Eles postaram no Youtube:
“Nós pensamos sobre as implicações por tocar uma “música adolescente”, já que, ao invés de cinco jovens meninos, somos cinco homens de meia-idade, casados ​​que estão desesperadamente vivendo.
Um de nós até tem um filho mais velho que os rapazes da One Direction (não vou dizer quem) – Mas você sabe que nós – nós adoramos um bom desafio!”
Eles começaram a filmar as 2:30 da manhã e só terminaram ao amanhecer. Nós estamos, definitivamente, apertando o replay neste vídeo! E você, o que achou?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...