sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Liam Payne está preocupado com Leona Lewis!

F: Entertainment Wise / ODBR
Ele teme que ela seja tratada como a ex namorada Danielle Peazer pelas ciumentas fãs!

O galã do One Direction, Liam Payne, diz ser cuidadoso ao “entrar em um relacionamento” com Leona Lewis, e teme que a estrela do X Factor torne-se vítima de trolls invejosos do Twitter, que abusam de qualquer garota que sai com um membro da banda!

A estrela de “Live While We’re Young” acabou com a namorada de dois anos, Danielle, no mês passado e desde então tem sido visto “badalando”, bem como em montagens de alguns encontros sorrateiros com Leona. Mas o casal diz ser cauteloso sobre apressar-se para tornar o romance público.

“É verdade dizer que Liam e Leona tem saído ultimamente,” uma fonte disse à revista Star.

“Eles realmente são bons amigos e definitivamente atraídos um pelo outro. Mas eles estão receosos de encarar um relacionamento quando recentemente os dois ficaram solteiros.”

“Liam vai ser muito mais cauteloso a partir de agora. Ele odiaria que qualquer outra garota fosse tratada da mesma forma.”

Parece que Liam está seguindo os passos de outro companheiro da banda, Harry Styles, com o seu fetiche por mulheres mais velhas, já que Leona é 8 anos mais velha do que ele. Enquanto algumas garotas estão incomodadas, a estrela disse que “idade não importa quando se trata de romance.”

A propósito, antes de ler o resto do artigo, você pode querer saber sobre um site chamado partypoker. Eles são um site em Português onde você pode jogar jogos de poker e outro, ir dar uma olhada.

Ele disse ao The Mirror: “Sair com alguém mais novo depende da maturidade e também da pessoa. Garotos saem com meninas que são mais novas do que eles mas eu sinto que garotas são naturalmente mais maduras. Maturidade é a coisa principal pra mim.”
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...