sexta-feira, 12 de outubro de 2012

One Direction quer que estudantes vão para a escola!

F: USA Today / ODBR
A boy band britânica One Direction, junto com Ciara e o ator Chris Pine, juntaram-se com o grupo Get Schooled para incentivar os alunos do ensino fundamental e médio a aumentar a sua participação escolar!

De acordo com a organização, 225 escolas de ensino médio e alto estão participando do Get Schooled’s Fall Attendance Challenge.

Mais de 215.000 estudantes em 80 cidades de 28 Estados irão participar da “amigável competição” Get Schooled para aumentar o número de estudantes e as taxas de frequência.

Então qual é, exatamente, a contribuição da boy band? One Direction gravou uma ligação matinal incentivando seus fãs a irem à escola e perseguirem seus sonhos. Como um bônus, os alunos que se inscreverem no GetSchooled.com para receber uma chamada para “acordar” serão elegíveis para ganhar um caderno escolar assinado pelo One Direction.

“Bom dia”, diz a mensagem do One Direction para os alunos que receberão a chamada, “nós não estamos acostumados a ligar para as pessoas tão cedo, então você sabe que isso é importante.”

O que acharam desta nova maneira de acordar e ir pra escola? Vocês gostariam de receber uma chamada pela manhã do One Direction como “despertador”? Fale pra gente nos comentários!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...