sexta-feira, 12 de outubro de 2012

One Direction lançará nova linha dental!

F: Capital FM / ODBR 
One Direction se uniram com o cuidado dental da gigante Colgate para lançar sua própria linha de escovas de dente e creme dental!

O quinteto de ‘Live While We’re Young‘ tem emprestado seu nome e semelhanças para uma nova linha de produtos que será lançada em Novembro, em tempo para a época festiva.

Os maiores fãs da banda poderão ter em mãos a escova elétrica do One Direction, a escova manual, e a pasta dentária, que vem em sabor hortelã!

Todos os três produtos vêm em variações de cores rosa e roxo, enquanto a escova de dentes elétrica também apresenta os rostos dos integrantes da banda Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik impressos ao longo do cabo.

Veja a foto:
Clique na foto para amplia-la

A linha de cuidado dentário do One Direction é o mais recente em uma longa linha de propaganda da banda desde que ela conseguiu a fama no The X Factor, em 2010, incluindo cartazes, camisetas, DVDs, músicas e vários acessórios!

Durante a semana passada o membro da banda, Niall, foi retratado de muletas depois de revelar que agravou uma antiga lesão no joelho, ele também disse que a cirurgia vai colocá-lo fora de ação por dois meses e meio.

Os garotos do One Direction também estão se preparando para lançar seu segundo álbum de estúdio, Take Me Home, no próximo mês, dia 12 de Novembro.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...