sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Niall Horan agradece aos fãs após “LIVE WHILE WE’RE YOUNG” quebrar recordes nos EUA

F: Capital FM / ODBR 
O novo single do One Direction tornou-se o lançamento mais vendido por um artista britânico na América.

A estrela da One Direction, Niall Horan, diz que a banda está “muito feliz” com seu enorme sucesso nos Estados Unidos com o novo single Live While We’re Young, que já quebrou recordes desde seu lançamento nos EUA.

A banda foi a única a quebrar o recorde de venda mais rápida nos EUA por um artista do Reino Unido, depois de vender 341.000 cópias em apenas uma semana.

“Nós estamos muito felizes com o sucesso do single nos EUA e mal podemos esperar para que todos ouçam nosso novo álbum,” Niall Horan disse, depois de ouvir a notícia. “Obrigado a todos os fãs mais uma vez!”

Live While We’re Young já é número um na US Digital Track e na Digital Songs Chart, e é notável que quebrará mais recordes na semana de lançamento do álbum.

Depois de revelar o vídeo para a nova música no mês passado, a One Direction alcançou o maior número de visualizações no VEVO em 24 horas, quebrando o recorde anterior de Justin Bieber para “Boyfriend”.

Na semana passada, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik mostraram aos fãs os bastidores do vídeo da música.

As indicações para o American Music Awards deste ano foram anunciados ontem (10 de Outubro) e a One Direction está concorrendo a três categorias no total, como Álbum Favorito, Banda Favorita e Artista Revelação do ano.

One Direction estão agora se preparando para lançar seu segundo álbum de estúdio Take Me Home no Reino Unido em 12 de novembro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...