sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ZAYN: “As pessoas pensam que sou um bad boy – Na verdade eu sou apenas tímido”

F: Now Magazine / ODBR
Zayn Malik parece ser o membro mais incompreendido da 1D.

Longe de sua reputação como um cara que não tem compromisso com a banda, ele sempre se mostrou atencioso e sensível, entretanto Zayn ainda tem uma reputação de bad boy da One Direction.

“Eu acho que não entendem que sou mais reservado e é por isso que as pessoas só me vêem como um bad boy, enquanto eu sou realmente um pouco tímido e desajeitado”.

Zayn, que está namorando Perrie Edwards, esteve recentemente no meio de um escândalo de traição, que foi alegadamente a razão pela qual ele deixou o Twitter. Mas negou todos os relatos, dizendo:

“Não, não foi por isso. Eu não vou deixar a opinião de alguém me afetar. Mas quando eu vejo pessoas a minha volta, como a minha mãe e minha namorada ficando chateadas, então me irrita. Foi por isso que eu deletei a minha conta no Twitter.”


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...